Quarta-feira, 6 de Fevereiro de 2008

sEMPRE sOU mUITO dISTRAIDO...


...É que não me tinha apercebido que isto se passou a poucos metros de mim.
Não fossem as novas tecnologias, e plataformas de vídeo online, eu nunca viria a sabe-lo , provavelmente. Como de resto, já me sucedeu com outras iniciativas por perto, televisionadas. Abre os olhos, ó Mr . ! Andas a dormir...
Okay que a SIC não precisa nada, nem de mais ninguém para além dos nossos miúdos, e que a cadeia Intermarché pague...  no entanto, qualquer conterrâneo que se preze gosta de saber de acções mais alegres que se passam por perto... fosse a noticia má, e de certo que não tinha passado despercebida, aos conterrâneos, e por esse país fora, como tem sido costume... são políticas comerciais, ou editoriais. Umas vendem, outras não.
E era ao canal em questão que cabia promover o que se passou ao lado da famosa várzea? O deles estava garantido...
Ou posso estar a pecar a boca cheia, e até ter sido divulgado e promovido algures por aí e eu é que devia estar mais atento, se quero andar informado. Até pode ter sido.

Isto tudo apenas a pretexto de servir como um pequenino exemplo.
É que se há coisa que t
enho para mim, é que cada público tem aquilo que merece. E quando são  noticiários incendiários , e reality shows, mais  danças e cantares de sonho e triunfos ou superstars , tudo em simultâneo nos distintos canais "abertos", que pescam as audiências , então as politicas editoriais são o que se sabe.
Paradoxalmente, eu até aceitei fazer um pouco o papel de parvo no Pavilhão Atlântico, com os restantes 10.000 que dizem lá ter estado, porque os Gatos Fedorentos precisavam de umas marionetas na assistência e de quem vibra-se  e bata-se palmas a mando,  que nem focas amestradas.  Acedi a um pequeno sacrifício / contributo, para o sucesso de quem se dignou a ser distinto e respeitar seu público numa passagem de ano, sendo sérios enquanto operadores de canal numa noite que se queria diferente das restantes do ano, e dando  o que de melhor tinham para oferecer a sua audiência .

Agora, uma balbúrdia salutar típica de miúdos , aqui a poucos metros, não interessa a ninguém . Nem aos da terra! Se não sabia, soube-se!
Ou então sou eu é que sou muito distraído , vesgo, zarolho e não vejo um palmo a frente dos olhos.  É capaz de ser isso...
::::

MrCosmos às 00:18
link do post | COMENTAR | favorito

.mrcosmos@sapo.pt

.dESEN[RASCA]

 

.pOST rECENTES

. sHUTDOWN

. tHE sILLY sEASON iS oPEN,...

. eSGRAVATANDO

. aINDA sOBRE o tETRA...

. vENHA o pENTA...

. 201 aNOS dA BRP

. u-lA-lÁ, mON dIEU!

. a cUSPIDELA dO dRAGÃO

. uMA lUFADA dE aR fRESCO

. vÊM dEBATER o fENÓMENO bL...

. pRESTAÇÃO oU pROSTITUIÇÃO...

. pORQUE vALE (sEM dÚVIDA) ...

. a pEDIDO dE uM vIZINHO...

. dESCULPEM lÁ o iNCOMODO d...

. cONTINUANDO nAS rECOMENDA...

. o bLOGUE gERAÇÃO rECOMEND...

. cAIXA pOSTAL [XI]

. 20.01.2009 - pARA mAIS tA...

. fOI o sENHOR qUE pEDIU? -...

. jÁ o pROFETA bILL dIZIA

.tags

. todas as tags

.LINKS

.nA gAVETA

.gERADELAS

eSTÃO a gERAR pRAQUI
.

.subscrever feeds