Sexta-feira, 1 de Agosto de 2008

oS dEVANEIOS pOR tRÁS DA lENTE, eM oFF tHE rECORD

Podem Constatar, mudei a frase de lema / descrição no cabeçalho do Blogue.

Penso que essa descrição, regra geral deve constar nos cabeçalhos dos blogues, é a questão, a afirmação, a dúvida, ou o que queiram, mas deve dar ao visitante uma primeira abordagem em abstrato do que nesse espaço se procura tratar.  Depois os temas , os estados de alma, e sei lá o que mais, até nos podem fazer divagar nos assuntos dos post´s, mas o visitante que nos vai conhecendo,ao tentar interpretar-nos olha para os textos ou imagens com aquela perspectiva, a do cabeçalho.

 

oS dEVANEIOS pOR tRÁS dA lENTE, eM oFF tHE rECORD foi  aqui o último «lema» ,

agora rendido. A ideia quando pensei em lança-lo era a de dar-me a conhecer a quem me visita. Depois também fui divagando nos temas, quer dizer, divagar nem sei se aqui se aplica, há quem diga que do que o Mr gosta é de concentrar em futeboladas, e azuladas ainda por cima, deve ser caso para ir ao médico, pois com uma imagem artística do gabarito desta aqui ao lado, obrigado AmandaCom , e eu  tinha de puxar assuntos de bola... Será grave?

O que é que faltou dizer do Mr? É pá sei lá... Responde pelo nome de Paulo César Jerónimo da Silva, nasceu em 1975 na antiga  Casa da Mãe em S. Julião da Figueira da Foz, actualmente convertido em lar de terceira idade (e tenho orgulho em acrescentar isso, caraças. ), correu seca e meca de sítios até aterrar à 16 anos atrás em Porto de Mós, a mais Forte de todas as vilas, onde é videógrafo - profissional em produção vídeo , e daí levar os devaneios por trás da lente para o gERAÇÃO. Et voilà, c´est ça!

 

Rendidas então as apresentações, saí um novo desafio. Tentar abrir a discussão a muitos dos demais. Para tal preciso da vossa ajuda, da vossa colaboração. De um alargar de ideias. Porque por aqui andamos e somos filhos da Liberdade, com que Responsabilidade?


MrCosmos às 17:19
link do post | COMENTAR | favorito
3 comentários:
De Ana Narciso a 1 de Agosto de 2008 às 22:09
Eu não sou filha da liberdade , mas já vivi mais de metade da minha em liberdade . E viver em liberdade só tem sentido se for responsável pelo que digo, faço e escrevo. Infelizmente perdeu-se esta matriz ou pelo menos anda um pouco esquecida a julgar pelo número crescente de comentadores anónimos não pelo facto derem anónimos , mas porque ao abrigo do anonimato julgam que podem ofender tudo e todos.
Espero que a vossa geração, nascida depois da liberdade de Abril e depois de todos os excessos de Abril saiba repor a verdade da Liberdade e não a mentira da libertinagem. Acho um assunto fantástico.


De MrCosmos a 1 de Agosto de 2008 às 22:39
Viva! Muito me apraz o seu comentário por aqui! É de facto um gosto poder enriquecer na troca de opiniões livres e reponsáveis. Obrigado pelos seus cinco cêntimos neste assunto.
Mas espero fazer uma boa quantia a conta dos donativos de outros tantos 0,05€ que contarei que continue deixando pela blogosfera.

Cumptos do Mr.


De Ana Narciso a 9 de Agosto de 2008 às 18:19
Sou sempre sensível a estes assuntos. É um prazer.


Comentar o post

.mrcosmos@sapo.pt


. ver perfil

. atura-o tu!

. 8 seguidores

.dESEN[RASCA]

 

.pOST rECENTES

. sHUTDOWN

. tHE sILLY sEASON iS oPEN,...

. eSGRAVATANDO

. aINDA sOBRE o tETRA...

. vENHA o pENTA...

. 201 aNOS dA BRP

. u-lA-lÁ, mON dIEU!

. a cUSPIDELA dO dRAGÃO

. uMA lUFADA dE aR fRESCO

. vÊM dEBATER o fENÓMENO bL...

. pRESTAÇÃO oU pROSTITUIÇÃO...

. pORQUE vALE (sEM dÚVIDA) ...

. a pEDIDO dE uM vIZINHO...

. dESCULPEM lÁ o iNCOMODO d...

. cONTINUANDO nAS rECOMENDA...

. o bLOGUE gERAÇÃO rECOMEND...

. cAIXA pOSTAL [XI]

. 20.01.2009 - pARA mAIS tA...

. fOI o sENHOR qUE pEDIU? -...

. jÁ o pROFETA bILL dIZIA

.tags

. todas as tags

.LINKS

.nA gAVETA

.gERADELAS

eSTÃO a gERAR pRAQUI
.

.subscrever feeds