Quarta-feira, 20 de Agosto de 2008

aS dO rONALDO sÃO vERMELHAS, cOM lISTRAS aMARELAS.

O país está indignado com os atletas Olimpicos! É só dar uma voltinha pela blogosfera e sentir o ambiente do choradinho miudinho. Eu compreendo meus patrícios tugas. Sentem-se ofendidos no intimo de seu ego e intelecto desportivo.

Senão vejamos, há que levar em conta o alto grau de exigencia do povo Luso quando abordamos os níveis que lhes são inatos no que toca a fasquias desportivas.

O Desporto Rei - querem melhor exemplo? Para os Portugueses, a sua selecção de futebol perder a final de um Europeu realizado em casa, foi o maior de todos os feitos até hoje. Dois Anos depois confirmar-se o quarto classificado mundial, é notavel! O seu seleccionador mandar fudé uma senhora jornalista ou desatar ao murro a jogadores, abandonar por portas travessas a equipa que perde um euro 2008 em quartos de final, qual é o problema

O problema é um atleta - ou dois, vá - da elite olimpica tuga julgar que pode vir dizer em entrevista, qual jogador da bola, que «Eu de manhã, é mais caminha» . Isso é que não, pá!  Ainda se me disse-se que não sei que, há que levantar a cabeça e seguir em frente, isso sim é conversa para Português ouvir, que está cientificamente provado que levanta a estima de pelo menos seis milhões deles. 

Olha estes melros,hã! Armados ao pingarelho com piadas caras. E que custaram 14 milhões de euros para isto.

 

Haja paciencia!  Ninguém quer saber se eles existem durante quatro anos, come-se e cala-se, anos a fio , a verborreia de um sargentão que tinha a mania, admitem-se as maiores infantilidades aos mininos   que a jogar a bola iam ganhar o Europeu. Mas o que faz cair o Carmo e a Trindade neste País-zinho desportivo é os atletas olimpicos falharem nas medalhas.

...Íde mas é ver a cor das próximas chuteiras do Ronaldo, que isso passa!

 

_______

É isso, e o Porto Perder mais uma supertaça. Mas que maçada...


Paulo Jerónimo às 00:03
link do post | favorito
De pedro oliveira a 20 de Agosto de 2008 às 14:10
Eu quero é desporto escolar como deve ser,organizado,competitivo e que depois os melhores sejam acompanhados devidamente para potenciar futuros campeões.Isso não é gastar dinheiro é investir,quer no aumento na base de recrutamento,quer na criação de hábitos de desporto com reflexos claros na saúde pública logo poupança de "oiros".

Para finalizar quem oficialmente escrveu que o objectivo eram 4 medalhas e 60 pontos não foram nem os jornalistas nem o povo, foi o COP!

P.S- é interessante ver que toda a Nação azul e Branca e de mais umas quantas cores politico-jornalisticas se insurgiram e tentaram linchar o Pelipão por causa do Baía,mais interessante é o silêncio barulhento em relação ao Ricardo e Queirós, é a coerência Portuguesa concerteza.E eu até sou "Negro"!...


Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.


.mrcosmos@sapo.pt


. ver perfil

. atura-o tu!

. 9 seguidores

.dESEN[RASCA]

 

.pOST rECENTES

. sHUTDOWN

. tHE sILLY sEASON iS oPEN,...

. eSGRAVATANDO

. aINDA sOBRE o tETRA...

. vENHA o pENTA...

. 201 aNOS dA BRP

. u-lA-lÁ, mON dIEU!

. a cUSPIDELA dO dRAGÃO

. uMA lUFADA dE aR fRESCO

. vÊM dEBATER o fENÓMENO bL...

. pRESTAÇÃO oU pROSTITUIÇÃO...

. pORQUE vALE (sEM dÚVIDA) ...

. a pEDIDO dE uM vIZINHO...

. dESCULPEM lÁ o iNCOMODO d...

. cONTINUANDO nAS rECOMENDA...

. o bLOGUE gERAÇÃO rECOMEND...

. cAIXA pOSTAL [XI]

. 20.01.2009 - pARA mAIS tA...

. fOI o sENHOR qUE pEDIU? -...

. jÁ o pROFETA bILL dIZIA

.tags

. todas as tags

.LINKS

.nA gAVETA

.subscrever feeds