Sábado, 20 de Setembro de 2008

nOVO sLOGAN dA vODAFONE

A mim, a Vodafone também diz, e por sms, «lamentamos, e tal...», se tiver de impedir a realização de chamadas por falta de pré-carregamento.

Já diferente será o caso de pagamentos vencidos em atraso. O problema está, ao que parece, em a operadora não dispor do típico sms de   pré-aviso com 8 dias, antes do cliente ser  tratado como caloteiro. Mas basta reclamar que eles baixam logo as calças... [ler aqui]

 

:::: HOW ARE YOU

Paulo Jerónimo às 00:01
link do post | COMENTAR | favorito
8 comentários:
De Cláudia Oliveira a 20 de Setembro de 2008 às 09:52
O problema está quando nem uma reclamação sabem tratar. Como acontece com a TMN


De Paulo Jerónimo a 20 de Setembro de 2008 às 11:40
A TMN é outra...
Aqui atrasado tive um problema técnico num equipamento banda larga em garantia. o suporte telefónico disse-me que teria de me deslocar a loja oficial TMN mais próxima, para que o mesmo fosse visto por um "técnico", mas que tinha de fazer uma pré-marcação para esse atendimento em concreto. Assim fiz e no dia marcado desloquei-me 20 km (para cada lado) até a loja oficial, para a balconista me dizer que o tal "técnico" não trabalha aos sábados...

Não trabalha, mas aceitam marcações prévias para ele nesse dia...


De azul-clarinho a 20 de Setembro de 2008 às 12:37
Sou cliente Vodafone e ex-Telecel e não me revejo nestas críticas. Ao que oiço por aí parece-me ser a melhor e mais vantajosa operadora de telemóvel que temos em Portugal. Por vezes, há coisas que funcionam menos bem? Claro, como em tudo! Nós, clientes da Vodafone ou de outra coisa qualquer, somos os primeiros responsáveis pelos compromissos que assumimos como sejam as datas dos carregamentos. Por vezes falhamos o que é natural se não for habitual. Lá teremos de assumir a "penalização" pela falha.

Cumprimentos


De Paulo Jerónimo a 20 de Setembro de 2008 às 23:31
Bem Vindo (a) Azul-clarinho!

Só para rematar, estou de acordo contigo, e é com essa tua "interpretação" que gostava que o meu post fosse entendido. não sei se terei sido eficaz nesse aspecto.

Obrigado pela tua opinião!


De pois a 20 de Setembro de 2008 às 16:26
http://omeudinheiro.blogs.sapo.pt
Parabéns pelo destaque**


De Paulo Jerónimo a 20 de Setembro de 2008 às 23:31
Brigado.
Visitarei em breve.


De Dragão Azul a 20 de Setembro de 2008 às 18:31
Amigo, eu sempre trabalhei com a TMN e a PT, mas decobri que o meu amigo Belmiro lá com a Optimos poderia-me poupar uns aerios. Troquei tudo para a Optimos, fiquei com chamadas mais baratas e no fim do mês o Belmira ainda me paga uma percentagem daquilo que lhe paguei. Um rendimento extra nunca fez mal a ninguem se por um lado pago todos os meses por outro recebo.... quem tem amigos.....



TRIabraços e parabens pelo destaque no sapo.


De Paulo Jerónimo a 20 de Setembro de 2008 às 23:34
Companheiro de armas,

Atão e no meio dessas benesses todas, onde é que o belmiro ganha o dele? Fiquei curioso agora.

Olha, recebeste a minha "carta electrónica", não recebeste?

Abração!


Comentar o post

.mrcosmos@sapo.pt


. ver perfil

. atura-o tu!

. 9 seguidores

.dESEN[RASCA]

 

.pOST rECENTES

. sHUTDOWN

. tHE sILLY sEASON iS oPEN,...

. eSGRAVATANDO

. aINDA sOBRE o tETRA...

. vENHA o pENTA...

. 201 aNOS dA BRP

. u-lA-lÁ, mON dIEU!

. a cUSPIDELA dO dRAGÃO

. uMA lUFADA dE aR fRESCO

. vÊM dEBATER o fENÓMENO bL...

. pRESTAÇÃO oU pROSTITUIÇÃO...

. pORQUE vALE (sEM dÚVIDA) ...

. a pEDIDO dE uM vIZINHO...

. dESCULPEM lÁ o iNCOMODO d...

. cONTINUANDO nAS rECOMENDA...

. o bLOGUE gERAÇÃO rECOMEND...

. cAIXA pOSTAL [XI]

. 20.01.2009 - pARA mAIS tA...

. fOI o sENHOR qUE pEDIU? -...

. jÁ o pROFETA bILL dIZIA

.tags

. todas as tags

.LINKS

.nA gAVETA

.subscrever feeds