Segunda-feira, 22 de Setembro de 2008

oNTEM dISCUTIA-SE iSTO pOR aQUI:

O assunto em epígrafe era este post. Alguém quer acrescentar mais qualquer coisa a esta discussão?
 
"De CS a 21 de Setembro de 2008 às 11:56
Realmente Portugal sempre foi país para aceitar tudo o que é "paneleirice"...os gays nunca tiveram direitos nenhuns e quando se fala em debatê-los os machões ficam logo ressabiados

 

De MrCosmos a 21 de Setembro de 2008 às 19:58
CS, bem vindo!

em primeira instância a questão do post tem que ver com o parecer(-me) que é moda ou impopular exprimir-se a opinião que muito vigora ainda nesta sociedade, de não aceitação a todo esse liberalismo. Mas Os Portugueses, tem certos complexos evidentes, relacionados com o ir nas ondas de correntes popularizadas, mesmo que para isso acabem por apoiar um ideia que ainda lhes custe, e muito, a aceitar como certa...

Também já foi moda ser-se tudo de esquerda, e ainda hoje pairam aí fantasmas do estado novo, assuntos tabus... esses sim ressabiados, em lidar com este nosso passado recente, para prejuízo de não se discutir o que essa época tinha de bom... que também tinha.

Agora a moda, são essas paneleirices, que a estrema esquerda impõe. Ainda hei-de viver o suficiente para ver as drogas leves (ou menos leves) despenalizadas, adopção por gays, e aí por diante. Em última instancia, porque o aborto não vaí chegar, poderei ainda ver o infanticídio, banalizado... Só o animal humano tem estas atitudes, nenhuma outra raça animal age desta maneira.

cumptos!
"

 

::::

MrCosmos às 00:02
link do post | COMENTAR | favorito
2 comentários:
De Pedro Oliveira a 22 de Setembro de 2008 às 11:13
então não é que a RTP vai passar uma reportagem sobre 2 pais e 2 mães,ie, uma reportagem de putos que são criados com gays.Já começa a ser tudo normal. Como dizia o outro: qualquer dia ainda te apanho a fumar!


De MrCosmos a 22 de Setembro de 2008 às 11:42
Não me digas uma coisa dessas!! Ai Jesus, valha-nos Deus nosso Senhor! o mundo está perdido, e a RTP também.

Brincadeiras a parte, vamos a frases feitas, "eu também os respeito"," quero lá saber do que andam a fazer com aquilo que é deles". O que me chateia é que queiram socializar actos que não deviam de passar disso mesmo, de pessoais, desculpem-me mas não me parece que devam ser actos sociais br> A comunidade gay já é respeitada, as bocas que possam ouvir, continuarão mesmo que oficializem matimónios.

Porque querem direitos? Como dizia uma lésbica uma vez questionada na revolta dos pasteis de nata, na rtp2 : "isso são paneleirices . Deixem-se de mariquices."


Comentar o post

.mrcosmos@sapo.pt

.dESEN[RASCA]

 

.pOST rECENTES

. sHUTDOWN

. tHE sILLY sEASON iS oPEN,...

. eSGRAVATANDO

. aINDA sOBRE o tETRA...

. vENHA o pENTA...

. 201 aNOS dA BRP

. u-lA-lÁ, mON dIEU!

. a cUSPIDELA dO dRAGÃO

. uMA lUFADA dE aR fRESCO

. vÊM dEBATER o fENÓMENO bL...

. pRESTAÇÃO oU pROSTITUIÇÃO...

. pORQUE vALE (sEM dÚVIDA) ...

. a pEDIDO dE uM vIZINHO...

. dESCULPEM lÁ o iNCOMODO d...

. cONTINUANDO nAS rECOMENDA...

. o bLOGUE gERAÇÃO rECOMEND...

. cAIXA pOSTAL [XI]

. 20.01.2009 - pARA mAIS tA...

. fOI o sENHOR qUE pEDIU? -...

. jÁ o pROFETA bILL dIZIA

.tags

. todas as tags

.LINKS

.nA gAVETA

.gERADELAS

eSTÃO a gERAR pRAQUI
.

.subscrever feeds