Segunda-feira, 22 de Setembro de 2008

dIREITO a rESPOSTAS [bLOGUIANAS].

"Caros leitores,

O Alexandre Pereira, autor da coluna "Futebol com todos" no jornal A Bola, respondeu ao e-mail que lhe enviei. Destaco, acima de tudo, a muita simpatia demonstrada, bem como a capacidade para discutir os assuntos de forma civilizada."  JAS, Bloguer no Ilíada Benfiquista .
________
Caro JAS, pois é! Quando se tem um mínimo de escola jornalística, é assim.
Com o Ilíada Benfiquista, e nomeadamente com o SENHOR Jas, essa atitude que deveria passar por qualquer um que se digne a publicar opiniões onde quer que seja, manda-se às malvas.
Apesar de supor que não me tenhas em "grande estima" por estes dias, deixa-me comentar-te de bloguer, para bloguer, espero que assim recebas este comentário.
Na blogosfera comenta-se. E a blogosfera existe - e muita - fora do mundo de futebóis, graças a Deus, né?
Comenta-se nas respectivas caixas dos blogues para esse destino, ou até em outros blogues se pica o "Publish it" a propósito de uma observação, comentário, ou direito à resposta de outro que assim entenda em usa-lo. E foi o que fiz, como bem sabes, aqui  e no futebolar .
Fui, não inocentemente, algo agressivo, mas estavas a pedi-las... ;-). Foi um, chamemos-lhe... sei lá, como dizes? isso! "Direito de resposta", porque me senti ofendido enquanto Português que sou, e muito, assim como me são ignóbeis, as várias alusões do tipo Salazaristas Zimbabueanas que se tem feito nesse blogue aos "Tugas", coisas mesmo típica de complexados disfarçados, pá! ... E Por fim,recordar um outro direito de resposta, desta feita ao vosso bloguer MAVS igualmente publicado no futebolar também - aqui. Isto são coisas de Portuguesinhos, que saem da terra e babam-se com tudo (além das mulheres) que vêem lá fora. Que gostam de trazer os seus abaixo de cão, de exultar tudo o que existe não luso, ou benfiquista (também se vos aplica) e que de resto acabam por arranjar as elites que também passam por  recordar em bicos-de-pés, que Portugal é Lisboa, e o resto é paisagem.
E este meu comentário todo para que? Apenas para te dizer que não me passou despercebido e apreciei imenso a tua falta de resposta aos flagrantes desafios de bloguer que te fiz.
"Desprezo!", já sei a tua resposta...
Mas o que muita gente que leu te subentende é talvez como cachorrinho afugentado de rabinho naquele sítio, que isto quem cala consente.
E por fim, que achei "giro" , muito giros estes teus dois últimos post´s, que mais uma vez me estão a deixar com os dedos em pulgas para dedilhar no meu teclado rASCO, tás a ver? ... Até estou de acordo com esses teus escritos em bastante do seu conteudo, resalvando que insistir em chamar de "agresão" ao toquezinho de Rodrigues no pé de Nuno Gomes é do mais ridiculo que há. Quantas vezes agrediste ou foste agredido dessa mesma forma no corredor da escola? Fizeste queixa ao concelho directivo, ao director de turma? Ah, pois! não tinhas imagens como aquelas, "de telemovel" para prova...
Olha,a propósito, passa por o blogue deste lúcido Benfiquista , aprende-se lá muita coisa sobre estas modernices da arte bloguística. Ali poderás verificar por exemplo, que estou a dois passos de me tornar um troll do Ilíada. Muah ah ah ah!

Saudações Bloguianas!

___
PS,nem é preciso mencionar, mas pronto... estou convicto que não será este o meu primeiro comentário a ser censurado na caixa de comentários do Ilíada Benfiquista.

 

PS-2, se alguém me souber dar um link de blogue benfiquista para por alí na coluna direita de "cLUBITES"  menos Anti-Portuga (evolução dos anteriormente anti-FCP´s) , agradeço. É que depois do Tertúlia Benfiquista lá ter estado... isto está complicado, e ando a dar tempo para ver se o Novo Benfica me merece tal cortesia.

 


MrCosmos às 17:12
link do post | COMENTAR | favorito

.mrcosmos@sapo.pt


. ver perfil

. atura-o tu!

. 8 seguidores

.dESEN[RASCA]

 

.pOST rECENTES

. sHUTDOWN

. tHE sILLY sEASON iS oPEN,...

. eSGRAVATANDO

. aINDA sOBRE o tETRA...

. vENHA o pENTA...

. 201 aNOS dA BRP

. u-lA-lÁ, mON dIEU!

. a cUSPIDELA dO dRAGÃO

. uMA lUFADA dE aR fRESCO

. vÊM dEBATER o fENÓMENO bL...

. pRESTAÇÃO oU pROSTITUIÇÃO...

. pORQUE vALE (sEM dÚVIDA) ...

. a pEDIDO dE uM vIZINHO...

. dESCULPEM lÁ o iNCOMODO d...

. cONTINUANDO nAS rECOMENDA...

. o bLOGUE gERAÇÃO rECOMEND...

. cAIXA pOSTAL [XI]

. 20.01.2009 - pARA mAIS tA...

. fOI o sENHOR qUE pEDIU? -...

. jÁ o pROFETA bILL dIZIA

.tags

. todas as tags

.LINKS

.nA gAVETA

.gERADELAS

eSTÃO a gERAR pRAQUI
.

.subscrever feeds