Sexta-feira, 21 de Dezembro de 2007

cOMPLEXOS tUGAS aNÓNIMOS

Há por essa blogosfera fora, quem a escrever se julgue mais Papista que o Pacheco Pereira, e a comentar tenha tiques de tão macho quanto os de Cláudio Ramos. 
É o sindrome de olhar de cima para baixo ao emitir-se opinião, dignos de quem se esconde atrás do anonimato. Onde a argumentação usada mostra os complexos que possuem.
 
 
 
 " De Anónimo a 21 de Dezembro de 2007 às 01:40
 
Realmente, só quem tem um blogue merdoso como este, onde os assuntos são do mais trivial que existe, uma espécie de revista tv 7 dias com lugares comuns em cada post podia ter a veleidade de dizer o que quer que fosse na caixa de comentários de outros blogues. Meu caro, se queres ser interessante e oportuno, aprende a escrever e atrever-me-ia a dizer também: aprende a ler. És muito ignorante. Se não quiseres elevar-te da lama onde chafurdas todos os dias, continua a delirar com o teu futebol e as tuas conquistas pífias, anormal.
E agora apaga este comentário. Pelo menos era o que eu fazia. Não corras o risco de alguém saber a grandiosidade da tua ignorância. "

MrCosmos às 13:22
link do post | COMENTAR | favorito
4 comentários:
De anónimo à rasca a 21 de Dezembro de 2007 às 17:16
Complexos!?
É essa a palavra mais complexa que conheces? Contigo é só rir!


De MrCosmos a 22 de Dezembro de 2007 às 00:17
E argumentação!?
É uma palavra que por muito simples que seja, vejo que não cabe no teu quotidiano. E como não pretendo descer ao teu nível , aplico a sabedoria popular: "Nunca discutas com um idiota. primeiro ele arrasta-te até ao nível dele... e depois ganha-te em experiência."
Por ai não vais lá... quando teu cérebro evoluir para 3 neurónios, pode ser que apresentes motivos de discussão. Boas Festas, frunobulax


De anónimo à rasca a 22 de Dezembro de 2007 às 01:59
Tu aplicas a sabedoria popular porque não podes aplicar mais nenhum tipo de sabedoria. Estás a perceber? Essa é a desculpa mais natural de um anormal como tu.
Quanto ao nível, foste tu que tentaste estar ao meu nível pela primeira vez ao usares a caixa de comentários do meu blogue.
Por isso, mete a viola no saco e desaparece. Se não estás ao nível porque te julgas superior então nunca te devias ter exposto, cagando o teu português mal parido no fora de cena. És um saco de merda e nem sequer te apercebes, é realmente dramático.
Se a tua actividade principal é arranjar discussões nos blogues dos outros, por coisas que nem sequer conheces nem sequer estás a par e que só mostram que nem sabes ler, então faz isso noutros blogues mas peço-te, usa um bocadinho do pouco que tens e abstém-te de voltar.
Um bom natal também para ti. E não te engasgues com as espinhas do bacalhau


De MrCosmos a 23 de Dezembro de 2007 às 11:03
Assunto encerrado por aqui. Está tudo dito.
O Sr. Anónimo, ou frunobulax, ou o agora finalmente assumido Pedro Marques do http://fora-de-cena.blogspot.com/2007/12/o-melhor-blogue-de-2007-deixem-me-rir.html , falou por si.

Poderá sempre ocupar as caixas de comentários do record online ou do correiodamanha.pt , onde aceitam peixeiradas de tão baixo calão como as que demonstra dominar, e onde de resto se sentira como peixinho na água.

Agora, deixas-me por aqui nas minhas "trivialidades" e largas-me definitivamente a braguilha?


Comentar o post

.mrcosmos@sapo.pt


. ver perfil

. atura-o tu!

. 8 seguidores

.dESEN[RASCA]

 

.pOST rECENTES

. sHUTDOWN

. tHE sILLY sEASON iS oPEN,...

. eSGRAVATANDO

. aINDA sOBRE o tETRA...

. vENHA o pENTA...

. 201 aNOS dA BRP

. u-lA-lÁ, mON dIEU!

. a cUSPIDELA dO dRAGÃO

. uMA lUFADA dE aR fRESCO

. vÊM dEBATER o fENÓMENO bL...

. pRESTAÇÃO oU pROSTITUIÇÃO...

. pORQUE vALE (sEM dÚVIDA) ...

. a pEDIDO dE uM vIZINHO...

. dESCULPEM lÁ o iNCOMODO d...

. cONTINUANDO nAS rECOMENDA...

. o bLOGUE gERAÇÃO rECOMEND...

. cAIXA pOSTAL [XI]

. 20.01.2009 - pARA mAIS tA...

. fOI o sENHOR qUE pEDIU? -...

. jÁ o pROFETA bILL dIZIA

.tags

. todas as tags

.LINKS

.nA gAVETA

.gERADELAS

eSTÃO a gERAR pRAQUI
.

.subscrever feeds