Segunda-feira, 26 de Janeiro de 2009

o bLOGUE gERAÇÃO rECOMENDA (II)

Excelentíssimo Senhor (engenheiro) José Sócrates Carvalho Pinto de Sousa, Primeiro Ministro de Portugal,

                                                                       Venho pela presente recomendar a V. Ex.ª - e não obstante as suas altas qualificações de inglês técnico obtido em modo free (port) - que recorra aos bons exemplos deixados em bom Português por esta nossa gERAÇÃO, da próxima vez que se lhe vislumbrar vir com ladainhas tipo choradinhos "Ah e tal, não fui eu, mas tenho um tio" e não sei quê...

É assim, não custa nada, põe uma saia aos folhos bem colorida , mais um peruca, e um batom a condizer, leva uma banda sonora atrás, ou nem que seja um CD para Playback, e faz-nos o mesmo discurso, mas cantado. É mais melódico, tá ver?

Vaí ver que para além de mais eficaz, a malta , as audiências de televisão, e a causa gay, agradecem.

Aprenda que a gente não dura sempre. Olhe como se faz:

 

:::: foleiro, pá!

MrCosmos às 09:01
link do post | COMENTAR | favorito
2 comentários:
De Pedro Oliveira a 27 de Janeiro de 2009 às 11:52
Andas muito fraquinho pá!
Quer dizer, um gajo nem posta sobre politica caseira para ver se vais visitar a malta e mesmo assim népia, clientes chatos e exigentes.Cá para mim queres eu coloque lá um link ao "edeuscrioua mulher", para lá ires, tá-se mesmo a ver.
Passa por lá e deixa gorjeta se faz favor.


De MrCosmos a 27 de Janeiro de 2009 às 13:37
É já a seguir!
Quanto ao link de "Deus" obrigado, mas já o tenho alí na coluna direita dos links, e confesso, a esse blog sou mais assiduo... Sabes como eu gosto de fotografia, só por isso...mais nada.


Comentar o post

.mrcosmos@sapo.pt


. ver perfil

. atura-o tu!

. 8 seguidores

.dESEN[RASCA]

 

.pOST rECENTES

. sHUTDOWN

. tHE sILLY sEASON iS oPEN,...

. eSGRAVATANDO

. aINDA sOBRE o tETRA...

. vENHA o pENTA...

. 201 aNOS dA BRP

. u-lA-lÁ, mON dIEU!

. a cUSPIDELA dO dRAGÃO

. uMA lUFADA dE aR fRESCO

. vÊM dEBATER o fENÓMENO bL...

. pRESTAÇÃO oU pROSTITUIÇÃO...

. pORQUE vALE (sEM dÚVIDA) ...

. a pEDIDO dE uM vIZINHO...

. dESCULPEM lÁ o iNCOMODO d...

. cONTINUANDO nAS rECOMENDA...

. o bLOGUE gERAÇÃO rECOMEND...

. cAIXA pOSTAL [XI]

. 20.01.2009 - pARA mAIS tA...

. fOI o sENHOR qUE pEDIU? -...

. jÁ o pROFETA bILL dIZIA

.tags

. todas as tags

.LINKS

.nA gAVETA

.gERADELAS

eSTÃO a gERAR pRAQUI
.

.subscrever feeds