Atão um homem dá uma fugidinha alí aquele lado e quando regressa encontra a casa cheia de povo?
O que é que se passa, e não sei que, e vai-se a ver, foi a plataforma de blogs do Sapo que se lembrou de por o gERAÇÃO nos destaques, vá se lá saber porquê...:-)
Mas tudo indica que têm muito bom gosto, pois que verifico que estou muito bem acompanhado. De maneiras que prontos, obrigado ao Sapo!
Agora vá, não vale a pena serem envergonhados, fiquem a vontade, a caixa de comentários é toda vossa, que eu vou alí há ver se escrevo um discurso de agradecimentos em condições, e já volto.
De Vanessa Dias a 19 de Setembro de 2008 às 17:31
Posso pagar os 0.05€ a crédito?
:D Parabéns pelo destaque, bom fim-de-semana.
Com os tempos e a crise que correm, tudo bem. Ficam por conta.
obrigado pela visita*
É lá,isso é que é meu.Fico contente pois sendo eu um dos comentadores residentes, só vem provar o emu bom gosto.apesar dessa coisa do azul e branco...
fonix!! agora nem o Salgueiro num dos seus discursos politicos fazia melhor!!! O Mr foi destacado, e isso só vem provar o teu bom gosto...
vá, da lá o ultimo passinho pró precipício... candidate lá aos passos de concelho, que terás pelo menos a minha cruzinha... 
Não precisas escrever outro discurso de agradecimentos, este tá fixe. Tudo o que é espontâneo é mais verdadeiro! Parabéns!
Se tu dizes...
puxa aí uma cadeirinha e fica a vontade!
Parabéns pelo destaque! Vim aqui parar por estares em destaque e gostei mt do blog! volto de certeza!
Comum nick desses... estou curioso para conhecer a vadiagem desses pensamentos... 
Agora a sério, obrigado, por cá te aguardo!
Tudo o que é bom merece um destaque.
A geração rasca afinal anda lá em cima.
MS
Olá conterrâneo! Apraz-me verte por aqui.
A Geração Rasca, está em cima, mas já não é o que era... É pena o pais precisava de uma juventude assim, espevitada...
Fica bem!
De Portomaravilha a 28 de Setembro de 2008 às 14:19
teste
De Portomaravilha a 28 de Setembro de 2008 às 14:40
Viva !
É claro que gostei do post e do vídeo do programa "prós e contras".
Lembrou-me os situacionistas porque me fez pensar no livrinho de Guy Debord "La société du Spectacle".Livrinho maneira de escrever.
Tudo é espectáculo e este torna-se num Big Brother.É difícil definir o movimemto situacionista. Mas foram videntes, declarando,nos anos 60, que as sociedades totalitárias de esquerda ou de direita (para ir depressa) cairiam porque não resistiriam à sociedade do espectáculo.
O mundo está presente e ausente na sociedade do espectáculo. O espectáculo tornou-se uma mercadoria. A mercadoria que domina o mundo da vivência e do real.
Já em 67 a revista da IS dava a entender que com a sociedade do espectáculo o presente é imediatamente dado a viver como uma lembrança. O tempo e a vida ficam perdidos para sempre.
Quando os situacionistas lançam o slogan "Queremos tudo já" ( retomado depois pelo movimento de 68) é no âmbito desta óptica.
Com a câmera a vida real entra em hibernação . Daí a frase de Godart " Une image juste c'est juste une image".
Podemos pensar que foi a sociedade do espectáculo, como mercadoria, quem criou a "aldeia global".
Não sei se chateio ao não ?
TriAbraço,
PortoMaravilha
Portomararavilha,
É um enorme prazer vê-lo por cá!
Qual chateia, qual quê! É um prazer receber a informação que aqui apresenta e que de resto vêm em continuidade dos comentários trocados no Bibó Porto.
E é um prazer tal, absorver esse conhecimento, que conforme já lhe dizia, ando muito tentado em conhecer melhor esses acontecimentos, a envolvência, a época...
Portanto, esteja a vontade, o que tiver a partilhar sobre o assunto será uma mais valia para o conhecimento dos interessados que o leiam. É o meu caso.
Triabraço do Mr.
Comentar o post