Sábado, 20 de Setembro de 2008

A mim, a Vodafone também diz, e por sms, «lamentamos, e tal...», se tiver de impedir a realização de chamadas por falta de pré-carregamento.
Já diferente será o caso de pagamentos vencidos em atraso. O problema está, ao que parece, em a operadora não dispor do típico sms de pré-aviso com 8 dias, antes do cliente ser tratado como caloteiro. Mas basta reclamar que eles baixam logo as calças... [ler aqui]
:::: 
HOW ARE YOU
O problema está quando nem uma reclamação sabem tratar. Como acontece com a TMN
A TMN é outra...
Aqui atrasado tive um problema técnico num equipamento banda larga em garantia. o suporte telefónico disse-me que teria de me deslocar a loja oficial TMN mais próxima, para que o mesmo fosse visto por um "técnico", mas que tinha de fazer uma pré-marcação para esse atendimento em concreto. Assim fiz e no dia marcado desloquei-me 20 km (para cada lado) até a loja oficial, para a balconista me dizer que o tal "técnico" não trabalha aos sábados...
Não trabalha, mas aceitam marcações prévias para ele nesse dia...
De azul-clarinho a 20 de Setembro de 2008 às 12:37
Sou cliente Vodafone e ex-Telecel e não me revejo nestas críticas. Ao que oiço por aí parece-me ser a melhor e mais vantajosa operadora de telemóvel que temos em Portugal. Por vezes, há coisas que funcionam menos bem? Claro, como em tudo! Nós, clientes da Vodafone ou de outra coisa qualquer, somos os primeiros responsáveis pelos compromissos que assumimos como sejam as datas dos carregamentos. Por vezes falhamos o que é natural se não for habitual. Lá teremos de assumir a "penalização" pela falha.
Cumprimentos
Bem Vindo (a) Azul-clarinho!
Só para rematar, estou de acordo contigo, e é com essa tua "interpretação" que gostava que o meu post fosse entendido. não sei se terei sido eficaz nesse aspecto.
Obrigado pela tua opinião!
De pois a 20 de Setembro de 2008 às 16:26
http://omeudinheiro.blogs.sapo.pt
Parabéns pelo destaque**
Brigado.
Visitarei em breve.
Amigo, eu sempre trabalhei com a TMN e a PT, mas decobri que o meu amigo Belmiro lá com a Optimos poderia-me poupar uns aerios. Troquei tudo para a Optimos, fiquei com chamadas mais baratas e no fim do mês o Belmira ainda me paga uma percentagem daquilo que lhe paguei. Um rendimento extra nunca fez mal a ninguem se por um lado pago todos os meses por outro recebo.... quem tem amigos.....
TRIabraços e parabens pelo destaque no sapo.
Companheiro de armas,
Atão e no meio dessas benesses todas, onde é que o belmiro ganha o dele? Fiquei curioso agora.
Olha, recebeste a minha "carta electrónica", não recebeste?
Abração!
Comentar o post