O assunto em epígrafe era
este post. Alguém quer acrescentar mais qualquer coisa a esta discussão?
"De CS a 21 de Setembro de 2008 às 11:56
Realmente Portugal sempre foi país para aceitar tudo o que é "paneleirice"...os gays nunca tiveram direitos nenhuns e quando se fala em debatê-los os machões ficam logo ressabiados
De
MrCosmos a 21 de Setembro de 2008 às 19:58
CS, bem vindo!
em primeira instância a questão do post tem que ver com o parecer(-me) que é moda ou impopular exprimir-se a opinião que muito vigora ainda nesta sociedade, de não aceitação a todo esse liberalismo. Mas Os Portugueses, tem certos complexos evidentes, relacionados com o ir nas ondas de correntes popularizadas, mesmo que para isso acabem por apoiar um ideia que ainda lhes custe, e muito, a aceitar como certa...
Também já foi moda ser-se tudo de esquerda, e ainda hoje pairam aí fantasmas do estado novo, assuntos tabus... esses sim ressabiados, em lidar com este nosso passado recente, para prejuízo de não se discutir o que essa época tinha de bom... que também tinha.
Agora a moda, são essas paneleirices, que a estrema esquerda impõe. Ainda hei-de viver o suficiente para ver as drogas leves (ou menos leves) despenalizadas, adopção por gays, e aí por diante. Em última instancia, porque o aborto não vaí chegar, poderei ainda ver o infanticídio, banalizado... Só o animal humano tem estas atitudes, nenhuma outra raça animal age desta maneira.
cumptos! "
então não é que a RTP vai passar uma reportagem sobre 2 pais e 2 mães,ie, uma reportagem de putos que são criados com gays.Já começa a ser tudo normal. Como dizia o outro: qualquer dia ainda te apanho a fumar!
Não me digas uma coisa dessas!! Ai Jesus, valha-nos Deus nosso Senhor! o mundo está perdido, e a RTP também.
Brincadeiras a parte, vamos a frases feitas, "eu também os respeito"," quero lá saber do que andam a fazer com aquilo que é deles". O que me chateia é que queiram socializar actos que não deviam de passar disso mesmo, de pessoais, desculpem-me mas não me parece que devam ser actos sociais br> A comunidade gay já é respeitada, as bocas que possam ouvir, continuarão mesmo que oficializem matimónios.
Porque querem direitos? Como dizia uma lésbica uma vez questionada na revolta dos pasteis de nata, na rtp2 : "isso são paneleirices . Deixem-se de mariquices."
Comentar o post