Quinta-feira, 25 de Setembro de 2008

e qUE dIA é hOJE?

Quinta-feira de véspera do FC Porto Jogar em casa, portanto dia do Mr publicar mais um "poste" azul e branco no BiBó PoRto, carago!!! Por lá vos aguardo.

Se não és portista, mas desportista, bora lá daí também. Hoje poderás compreender um pouco do que vai naquelas, para muitos, incompreensíveis almas. Os anseios as expectativas e os apelos num ano atípico para o Dragão.

Mas levem um banquinho e sentem-se. Porque aquilo hoje, não só tem muita, muita parra, mas também muita uva. Assuntos de "Fruta" dizem alguns. Aparece!

 

[Link do Post]   

 

 

 

::::

Paulo Jerónimo às 00:18
link do post | COMENTAR | favorito
14 comentários:
De Cláudia Oliveira a 25 de Setembro de 2008 às 09:47
Não sou portista, vou ficar caladinha!


De Paulo Jerónimo a 25 de Setembro de 2008 às 11:23
Respeito!
Não vásport-te a dar aso ao teu mau feitio...


De pensamentovadio a 25 de Setembro de 2008 às 10:49
Bibó o Porto!


De Paulo Jerónimo a 25 de Setembro de 2008 às 11:24
...Carago!


De Pedro Oliveira a 25 de Setembro de 2008 às 13:53
Bibó o PORTO.... MOSENSE!!!!
Paulo, desculpa lá meu ,mas para essa quermesse não compro rifas,eheheheheheh!


De Paulo Jerónimo a 25 de Setembro de 2008 às 14:06
É verdade, tens razão, como é que anda o nosso Portomosense? A algumas semanas que não ouço falar...

ADP, alé!


De Paulo Jerónimo a 25 de Setembro de 2008 às 14:17
PS: Agora terei de compensar está minha falha assumida perante o clube da terra com mais um tesourinho excelente.(calma,falhei o acompanhamento da tabela apenas por pouquinho tempo ... vou já saber como estão, e apoiar com toda a minha força mental Marciana). Ora bem, abrindo a gaveta de arquivo dos vídeos... dá-me uma ajuda:

Portomosense, ou não, diz-me lá o que gostavas de ver / recordar sobre a Associação Desportiva Portomonense? um momento de glória? uma quase ambição conquistada que morreu na praia... há para todos os gostos...


De Pedro Oliveira a 25 de Setembro de 2008 às 14:27
Meu caro, apesar de estar fora, todos as segundas feiras vou ver na "bola" o resultado da ADP.Ganhámos o primeiro jogo da época.
No ano passada fui um dos que se insurgiu pela falta de ambição para ficarmos nos 1ºs 6, pois lutar para não descer na segunda fase poderia ser perigoso como se veio a provar: descemos aos distritais.
Lembro-me das tardes de domingo no municipal ainda pelado com bar,encostados aos tubos ou em cima das placas dos bancos de suplentes, mas o meu lugar preferido era na "bancada" de terra que havia por trás da baliza do lado dos balneários.Muita batatada havia, principalmente com o Alqueidão. Lembro-me do Alexandrino das fotos dar um murro num árbitro(há mais de 25 anos), dos árbitros a fugir pelas vinhas,pena nesse tempo não haver a liga dos últimos.Mas as melhores recordações foram as subidas de divisão até chegar aos nacionais.
enfim, estou a ficar COTA!


De Paulo Jerónimo a 25 de Setembro de 2008 às 14:42
Para além do desporto rei, o futebol de 11. tenho por aqui kilometros de fita sobre uma modalidade da ADP, que não o futebol, e que penso eu, ocupa a seguir ao desporto rei, muitos mas muitos (na casa das centenas seguramente) dos nossos putos Portomosenses. mas sobre o assunto vou fazer então post.

Abraço!


De Pedro Oliveira a 25 de Setembro de 2008 às 14:58
No meu tempo de garino, só havia bola e depois apareceu o Andebol, fiz parte de uma das primeiras equipas de putos, para aí com 9-10 anos, não tinha muito jeito para aquilo, mas lembro-me que treinávamos na casa do povo(único sitio na altura com condições,minimas,muito minimas mesmo) e que fui jogar a Turquel.Fomos de táxi (grande luxo) e fomos jogar no ringue a céu aberto onde eles jogavam na época hóquei em patins, a minha exibição foi tão boa que foi o primeiro e último jogo.Dessa equipa fizeram parte os primeiros GRANDES jogadores que PORTO de MÓS teve e que se prolongou por muitos anos, faziam parte os meus amigos belela,alex,rui lopes, vinagre,Amaral,não sei se o Luís Costa também e mais uns quantos que me perdoem, mas não me lembro o nome e o treinador era o Leão(grande gajo).
Era muito giro fazeres um post sobre os primeiros anos do Andebol do Portomosense.Apesar da falta de jeito para o Andebol, fica-me na memória o facto de ter sido um dos que participou no nascimento da modalidade que é um marco na história da ADP


De Paulo Jerónimo a 25 de Setembro de 2008 às 15:07
Vamos ver... vou abrir uma "TAG" etiqueta para post, sobre ADP, e gostava que se comenta-ssem episódios como este que aqui deixas.

Obrigado, e divulga...


De Pedro Oliveira a 25 de Setembro de 2008 às 15:26
já está um convite aos Portomosenses no Vila forte em forma de post.
abraço


De Dragão Azul a 25 de Setembro de 2008 às 16:37
Vou agora mesmo ler o poste...

Tou com pouco tempo por isso não tenho comentado os excelentes postes que estão por ai a baixo,... melhores dias virão....

Em que divisão esta o clube da terra?

TRIabraços!


P.S.- claro que recebi o mail, o copy e past esta feito agora falta um tempito para tratar do resto. Quanto o que é que o Belmiro ganha, é melhor eu explicar por mail, vou ver se faço isso ainda hoje.


De Paulo Jerónimo a 25 de Setembro de 2008 às 17:45
Dragão, a AD Portomosesense desceu recentemente da 3ª divisão nacional, está na divisão de honra distrital de Leiria, e como só se jogou ainda um jogo nesta competição, está classificado em 3º, apesar de ter os mesmos 3 pontos que outras 8 equipas. Ou seja, temos oito equipas ADP inclusive, que podem segurar o 1º Lugar...


Comentar o post

.mrcosmos@sapo.pt


. ver perfil

. atura-o tu!

. 9 seguidores

.dESEN[RASCA]

 

.pOST rECENTES

. sHUTDOWN

. tHE sILLY sEASON iS oPEN,...

. eSGRAVATANDO

. aINDA sOBRE o tETRA...

. vENHA o pENTA...

. 201 aNOS dA BRP

. u-lA-lÁ, mON dIEU!

. a cUSPIDELA dO dRAGÃO

. uMA lUFADA dE aR fRESCO

. vÊM dEBATER o fENÓMENO bL...

. pRESTAÇÃO oU pROSTITUIÇÃO...

. pORQUE vALE (sEM dÚVIDA) ...

. a pEDIDO dE uM vIZINHO...

. dESCULPEM lÁ o iNCOMODO d...

. cONTINUANDO nAS rECOMENDA...

. o bLOGUE gERAÇÃO rECOMEND...

. cAIXA pOSTAL [XI]

. 20.01.2009 - pARA mAIS tA...

. fOI o sENHOR qUE pEDIU? -...

. jÁ o pROFETA bILL dIZIA

.tags

. todas as tags

.LINKS

.nA gAVETA

.subscrever feeds