Domingo, 12 de Outubro de 2008

qUEM eSCREVE aSSIM nÃO é gAGO!

No blogue «A Ver Navios» :

"Estou a ficar farto das pressões dos "lobbyes" homossexuais, tanto dos políticos, como principalmente da comunicação sexual.
São os casamentos, são as adopções, enfim... não se calam
Será necessária tanta promoção??
Mantenho sobre este assunto, algo que já uma vez aqui transmiti:
Antigamente criticava-se, depois tolerou-se, agora promove-se.
Tenho medo que dentro de pouco tempo, venha a ser obrigatório.
Então, meus amigos... terei de emigrar.
Chiiiiça!!!  "

 

____________

Post scriptum:

Acrescentando, faço uma vénia aqui, com a citação  do «A Ver Navios», pela forma  de que com uma pitada de (eu acho) "desabafo inteligente" , consegue abordar o que também corroboro como um  exagero, que de resto à alguns dias atrás num estilo, digamos, mais «à rASCA» abordava também por aqui.

É pá! Discutam, debatam, legislem se quiserem, mas deixem-se de lobbyes, deixem-se de merdas.  Não imponham, porra!

::::

Paulo Jerónimo às 17:54
link do post | COMENTAR | favorito
3 comentários:
De Eu,Luzinha a 12 de Outubro de 2008 às 19:03
tambem costumo deitar os olhos no blog a ver navios e já conhecia esse texto.
Concordo com a luta, concordo com as opções, discordo com o exagero e com a imposição.
beijocas e boa semana.


De Paulo Jerónimo a 12 de Outubro de 2008 às 22:13
Olá enclausurada!
É isso mesmo. Entretanto, acabei por fazer uma adenda ao post, Afinal, não era apenas impressão minha... como dizia no meu post à dias. Mais gente tem dado por ela.
Fico menos preocupado!

*Boa semana* !


De raio a 16 de Outubro de 2008 às 01:33
... haja alguém que vá á assembleia da republica e em pleno plenário (nada de confusões com termos usados na giria para definir homosxuais) chame:
- Oh Homosexual mentiroso!
Vai confirmar que pelo menos 80% dos deputados ia... olhar para ver quem o chamava ...
Saudações Bloguisticas
Raio


Comentar o post

.mrcosmos@sapo.pt


. ver perfil

. atura-o tu!

. 9 seguidores

.dESEN[RASCA]

 

.pOST rECENTES

. sHUTDOWN

. tHE sILLY sEASON iS oPEN,...

. eSGRAVATANDO

. aINDA sOBRE o tETRA...

. vENHA o pENTA...

. 201 aNOS dA BRP

. u-lA-lÁ, mON dIEU!

. a cUSPIDELA dO dRAGÃO

. uMA lUFADA dE aR fRESCO

. vÊM dEBATER o fENÓMENO bL...

. pRESTAÇÃO oU pROSTITUIÇÃO...

. pORQUE vALE (sEM dÚVIDA) ...

. a pEDIDO dE uM vIZINHO...

. dESCULPEM lÁ o iNCOMODO d...

. cONTINUANDO nAS rECOMENDA...

. o bLOGUE gERAÇÃO rECOMEND...

. cAIXA pOSTAL [XI]

. 20.01.2009 - pARA mAIS tA...

. fOI o sENHOR qUE pEDIU? -...

. jÁ o pROFETA bILL dIZIA

.tags

. todas as tags

.LINKS

.nA gAVETA

.subscrever feeds