Terça-feira, 4 de Novembro de 2008

pÓ cARAÇAS! e o rASCO sOU eU, ...dÁ-SE

Noticia de última hora: Dois homens armados entraram numa dependência do Banco BPN , há  relatos  de  pânico  e  terror  vividos  ,  nomeadamente ,  por uma

 funcionária afecta aos quadros da dependência que se encontrava nas suas funções de salubridade higiene e segurança no - perdão... - sim, confirmam-nos neste preciso momento que a funcionária fez uso de uma esfregona como arma de arremesso, conseguiu imobilizar um dos meliantes, está inconsciente o assaltante, muitos nervos se vivem nesta dependência do BPN, entretanto o segundo assaltante conseguiu pôr-se em fuga com 200,00€ exigidos numa caixa de balcão, já não se via nada assim tão violento desde o assalto ao BES de Campolide, e vamos lá ver... vamos lá ver! Confirmam-nos que o assaltante imobilizado pela funcionária que fez da esfregona de arma de arremesso, parece não ter pulsação... sim não se dá pela respiração... e a ver vamos sobre quais serão as consequencias para esta funcionária que ousou atacar o assaltante, não se sabe até que ponto, com que autoridade, ou direito ousou arremessar uma esfregona a este cidadão Cabo Verdiano.

Voltaremos a esta notícia dentro de 5 minutos para lhe darmos toda a actualidade sobre este trágico roubo que recordo,  lesou o BPN em 200,00€ de caixa.

 

(Enquanto isto, noticia de texto em rodapé: BPN é nacionalizado por Governo de Portugal após "erros" de gestão  que causam "perdas"  de 700 milhões... ). 

______

-Miguel Sousa Tavares, o que tens a dizer a isto?

-Bem, não sei porquê é que se há-de por causa a legitimidade da funcionária ao interagir naquilo que são as suas funções. Conforme salientado e certamente constará na sua ficha técnica, trata-se da pessoa incumbida por zelar pela salubridade, higiene - e - segurança no trabalho. Portanto, nada mais há a dizer. Até porque sobre as duas primeiras, salubridade e higiene, pronunciarme-ei na minha próxima intervenção, sobre a crise e limpeza necessárias no Futebol Clube do Porto.

 

:::: eu não paaago!
música: Chamem a pUlícia, ão, ão, ão, chamem a pUlicia

Paulo Jerónimo às 00:01
link do post | favorito
Comentar:

CorretorMais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.


.mrcosmos@sapo.pt


. ver perfil

. atura-o tu!

. 8 seguidores

.dESEN[RASCA]

 

.pOST rECENTES

. sHUTDOWN

. tHE sILLY sEASON iS oPEN,...

. eSGRAVATANDO

. aINDA sOBRE o tETRA...

. vENHA o pENTA...

. 201 aNOS dA BRP

. u-lA-lÁ, mON dIEU!

. a cUSPIDELA dO dRAGÃO

. uMA lUFADA dE aR fRESCO

. vÊM dEBATER o fENÓMENO bL...

. pRESTAÇÃO oU pROSTITUIÇÃO...

. pORQUE vALE (sEM dÚVIDA) ...

. a pEDIDO dE uM vIZINHO...

. dESCULPEM lÁ o iNCOMODO d...

. cONTINUANDO nAS rECOMENDA...

. o bLOGUE gERAÇÃO rECOMEND...

. cAIXA pOSTAL [XI]

. 20.01.2009 - pARA mAIS tA...

. fOI o sENHOR qUE pEDIU? -...

. jÁ o pROFETA bILL dIZIA

.tags

. todas as tags

.LINKS

.nA gAVETA

.subscrever feeds