Quinta-feira, 19 de Fevereiro de 2009

pRESTAÇÃO oU pROSTITUIÇÃO dE sERVIÇOS?

...eIS a qUESTÃO.
Rui Santos, no seu tempo extra(ordinário) logo após o clássico do Dragão, "sugeriu" - tendo em conta que considerou que o SLB saiu prejudicado com a arbitragem de Pedro Proença - que o Benfica deveria assumir uma posição pública sobre a questão da introdução das novas tecnologias  no  futebol, ou  seja,  para bom  entendedor (a quem meia palavra basta), que o SLB deveria encarreirar no choradinho que o jornalista vem fazendo e assinar a sua petição online, curiosamente intitulada, «Pela Verdade Desportiva», esse eufemismo de título tão conotado com determinado presidente de clube, que assume sem despudor o papel de «virgem ofendida» do campeonato Português.

Ora, fazendo uma apologia à Estilhaço, e citando um dos cromos do Balas & Bolinhos 2, o Culatra, já ele dizia no seu papel de chulo à menina de borda de estrada, que nestas vidas, "O cliente pede, o cliente tem!".

No domingo seguinte - pasmem-se - lá temos «Ele, o Presidente» em entrevista exclusiva no programa hora extra, a assinar a petição pela dita verdade desportiva. Durante a semana foi ver o presidente mais orelhudo de todos os tempos no SL Benfica a defender que sim, agora é com as novas tecnologias que vamos lá.

No site oficial da SIC, pode Ler-se, entre outras coisas: «Benfica é o primeiro "grande" a subscrever a petição de Rui Santos» , e mais à frente, declarações de Rui Santos: "Estamos a falar do clube com o maior número de adeptos e, do ponto de vista do simbolismo, esta adesão é sempre importante, já que é um clube que tem peso e representatividade nacional e internacional, como seria importante também ter o FC Porto e o Sporting".

Talvez fosse bom lembrar ao senhor, que nem toda a gente se prostitui. É que neste papel todo, do 33º Presidente do SLB assinar a petição de Rui Santos, só fiquei confuso sobre qual das duas personagens é que fez o papel de Meretriz.
_____________
post editado para o blogue BiBó PoRtO, carago!!
:::: É fruta, ó chocolaaaate!

Paulo Jerónimo às 00:01
link do post | COMENTAR | favorito
1 comentário:
De Portomaravilha a 19 de Fevereiro de 2009 às 20:06
Acho ridículo não se reconhecer que o FC Porto é o único clube Português com dimensão internacional, actualmente.

Porque custa tanto ? Haverão razões políticas ou/e sociológicas ?

Salvo erro meu, existe um erro de concordância quanto ao emprego do infinitivo pessoal no texto citado. Acho que se deveria escrever "como também terem o FC Porto e o Sporting" e não "ter".

Palavreado de jornalista ou lapso ?

Interessante o discurso quanto às novas tecnologias. Quais são elas ?

Não conheço nem tenho o texto da petição debaixo dos olhos, mas a noção de novas tecnologias, não sendo definida, é poeira. Sobretudo quando se fala de futebol.

Trata-se da arbitragem vídeo ? Quantas câmeras ? Onde ficariam colocadas ? O mesmo número de câmeras para todos os jogos ? Mesmo para os jogos das distritais ?

Aceitar-se-ia romper o que ainda é Universal no futebol : As mesmas leis para todos dos amadores até os profissionais ?

Ou será que se trata de utilizar aparelhagem electrónica nas camisolas, bolas, chuteiras, linhas, postes, trave, etc. , para definir a posição deste ou daquele jogador de maneira infalível ?

Sem dúvida o sistema ideal, mas será realizável ?

As declarações do jornalista citado são ridículas !

E Viva o Porto !



Comentar o post

.mrcosmos@sapo.pt


. ver perfil

. atura-o tu!

. 9 seguidores

.dESEN[RASCA]

 

.pOST rECENTES

. sHUTDOWN

. tHE sILLY sEASON iS oPEN,...

. eSGRAVATANDO

. aINDA sOBRE o tETRA...

. vENHA o pENTA...

. 201 aNOS dA BRP

. u-lA-lÁ, mON dIEU!

. a cUSPIDELA dO dRAGÃO

. uMA lUFADA dE aR fRESCO

. vÊM dEBATER o fENÓMENO bL...

. pRESTAÇÃO oU pROSTITUIÇÃO...

. pORQUE vALE (sEM dÚVIDA) ...

. a pEDIDO dE uM vIZINHO...

. dESCULPEM lÁ o iNCOMODO d...

. cONTINUANDO nAS rECOMENDA...

. o bLOGUE gERAÇÃO rECOMEND...

. cAIXA pOSTAL [XI]

. 20.01.2009 - pARA mAIS tA...

. fOI o sENHOR qUE pEDIU? -...

. jÁ o pROFETA bILL dIZIA

.tags

. todas as tags

.LINKS

.nA gAVETA

.subscrever feeds